MA
Sobre
Dr. Marcelo Almeida (Cirurgião Plástico) integra o corpo de médicos parceiros do Hospital Central, em Porto Velho, na área de Cirurgia Plástica. O hospital oferece aos médicos parceiros uma estrutura completa e moderna, com pronto-socorro 24 horas, UTI geral e cardiológica, centros cirúrgicos, diagnóstico por imagem e laboratório.
Área de atuação
Cirurgia Plástica: Especialidade médica que se dedica à reconstrução e restauração de estruturas lesionadas, defeituosas, perdidas ou ausentes do corpo humano, em vista da melhoria estética e/ou resgate da autoestima e bem-estar do paciente.
Outros médicos em Cirurgia Plástica
Precisa de atendimento? Fale com a nossa Central.
Marque consultas e exames de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Em caso de urgência, o Pronto-Socorro funciona 24 horas.